Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e o recebimento de valores devidos à empresa.Realizar atualizações cadastrais de clientes, bem como registros
responsável por assegurar a comunicação eficiente entre o cliente e os diferentes setores da empresa, como Registro
devolução ou pedido de troca;• Coletar os cestos devolvidos pelos clientes bem como proceder todos os registros atender às exigências da empresa no que se refere àentrega e preenchimento de documentos que visam o registro
programa de pontos e fidelidade;Divulgar e vender produtos e ofertas para os clientes;Administrar a caixa registradora
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, registrar
fiscais e de cartões magnéticos;Atender o cliente no caixa executando atividades como: consultar preços, registrar
assuntos dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;Gerar registros
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir