.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
.- Organizar e manter arquivos e registros.- Agendar reuniões e compromissos.- Realizar atendimento telefônico Outros requisitos: Formação Comprovada em Técnico em Secretariado;Registro Profissional.
contratadas e candidatos em processo de admissão, marcando exames médico-ocupacionais dos funcionários, registrando
Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
realização dos mesmos;- Poder para aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar