Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
atingir da meta do mês;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
responsável por assegurar a comunicação eficiente entre o cliente e os diferentes setores da empresa, como Registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
e potenciais clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
atualizar cadastros para otimizar as negociações;Propor soluções para pagamento e fechamento de acordos;Registrar
via sistema;Ofertar simulação/orçamento em todas as ligações;Utilizará sistemas para realização de registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento cordial e satisfatório;• Registrar
assuntos dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;Gerar registros
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
pessoas para os setores certos, sempre com simpatia e agilidade.Organizar documentos: Ajudar a manter os registros
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir