Requisitos: - Formação; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Atividades: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
junto aos clientes em todas as fases para atualizar e manter a saudabilidade na gestão de carteira;Registrar reciprocidade com os clientes;Solicitar limites de crédito para clientes;Monitorar a concorrência e registrar as informações em sistema;Realizar coleta de preço no mercado para apoio nas negociações comerciais;Registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente;- Realizar o registro;Requisitos
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência.
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
Também deverá registrar e administrar informações relevantes em planilhas, assegurando a organização
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
área financeira para resolver consultas complexas;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando Consultor II ou Especialista/técnico da área.Contribuir para as melhorias dos processos da área, através de registro
identificação e cadastro de eventos adversos;Atuar nas atividades de escopo dos programas;Garantir o registro
.• Atuar no Backoffice Acadêmico em atividades de emissão e registro de diplomas; emissão e registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
experiência em call center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Utilizará sistemas para realização de registros
software, limpeza dos equipamentos, entre outras atividades para garantir o funcionamento adequado;Registro
chamada;Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;Utilizará sistemas para realização de registros
perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento cordial e satisfatório;• Registrar
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Orientar os alunos em relação a cadastro de estágios no Ulife;• Utilizar o sistema Sales force para registros
e atividades correlatas.Análise de casos para solicitações de maior complexidade e prazo.Análise e registro
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
.• Registro de atendimentos no sistema Salesforce.• Elaboração de propostas de acordos relacionados a
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros