Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
responsabilidades:- Atender ligações de clientes com dúvidas, reclamações ou solicitações de sinistros;- Registrar
as necessidades e solicitações dos clientes;Resolver problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes;Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
Manutenção de G3D (documentações dos candidatos);• Registrar as informações dos clientes, vendas e registros
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
área financeira para resolver consultas complexas;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 16 meses (com registro
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
identificação e cadastro de eventos adversos;Atuar nas atividades de escopo dos programas;Garantir o registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
atendimento;Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas;Manter registro
Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro
software, limpeza dos equipamentos, entre outras atividades para garantir o funcionamento adequado;Registro
convêniosDar suporte para Unidades de Atendimento e CAC em caso de dúvidas relacionadas a rotas e agendamentos;Registrar
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Orientar os alunos em relação a cadastro de estágios no Ulife;• Utilizar o sistema Sales force para registros
e atividades correlatas.Análise de casos para solicitações de maior complexidade e prazo.Análise e registro
.• Registro de atendimentos no sistema Salesforce.• Elaboração de propostas de acordos relacionados a
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas