Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/11/2024
  • v2698165

Assistente-Técnico de Atendimento

Telerisco

Auxiliar/ Operacional 3 vagas

Assistente-Técnico de Atendimento

Telerisco

A vaga encerra em 5 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.


Como será o seu dia-a-dia:


• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (software de visibilidade logística) - www.roadcard.com.br e www.gps-pamcary.com.br (empresas parceiras).


• Analisar e tratar mensagens de erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,


• Orientar sobre instalação de programas,


• Manter registro dos atendimentos,


• Dar retorno aos clientes sobre chamados/protocolos de atendimento encerrados.




Requisitos


  • Ensino médio completo
  • Pacote office básico



Oferecemos:


  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico.
  • Seguro de Vida
  • Apoio Assistente Social
  • Programa Futuros Pais
  • Parceria de desconto escolas e universidades
  • Day off





Outros requisitos:


Empresa

O Telerisco, Business intelligence a favor da segurança e gestão de riscos no transporte de cargas.


Utilizando tecnologia de ponta, inteligência artificial, robô e machine learning, o sistema Telerisco identifica o perfil das pessoas envolvidas direta ou indiretamente no transporte de cargas, otimizando a seleção do profissional mais adequado para cada operação, prevenindo e reduzindo sinistros.Com mais de 3 milhões de registros de motoristas, proprietários de caminhões e outros profissionais, mais de 1 milhão de veículos, 500 mil consultas e 40 mil pesquisas por mês, é de longe o maior sistema de informações de perfis profissionais.


Larga experiência de mercado


Eficiente e permanentemente atualizado, funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há mais de 35 anos investindo em tecnologia de ponta, proporciona a entrega de um serviço rápido e preciso, que contribui para a segurança e para a sustentabilidade dos negócios de cada empresa. O Telerisco também conta com salas fixas de atendimento presencial em diferentes pontos do Brasil, além de promover atendimentos regulares e itinerantes nos principais pontos de concentração de caminhoneiros.


Nosso time


A eficácia do serviço que prestamos vai além de dados, consultas e pesquisas realizadas. Nós investimos constantemente em tecnologia de ponta para aprimorar nosso sistema e manter a alta qualidade e a segurança em tudo o que oferecemos.


Nosso time de profissionais altamente capacitados e treinados se dedica para que as análises sejam cada dia mais precisas, atendendo, assim, à velocidade de resposta que o mercado exige.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade