área financeira para resolver consultas complexas;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
software, limpeza dos equipamentos, entre outras atividades para garantir o funcionamento adequado;Registro
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
convêniosDar suporte para Unidades de Atendimento e CAC em caso de dúvidas relacionadas a rotas e agendamentos;Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 16 meses (com registro
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
as necessidades e solicitações dos clientes;Resolver problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes;Registrar
Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro
responsabilidades:- Atender ligações de clientes com dúvidas, reclamações ou solicitações de sinistros;- Registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar