de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando
Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento, registro
utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro limpeza da linha de produção.Principais responsabilidades:Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados
equipamento Windows, garantindo o bom funcionamento dos dispositivos.Atualizar o inventário de ativos de TI, registrando
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
comunicação, atendendo a demandas identificadas nos alertas dos sistemas de monitoramento e nos chamados registrados
performance das plataformas dos clientes.Atender às solicitações dos clientes de forma rápida e precisa, registrando
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
sistema, interagindo com o gestor da demanda;• Auxiliar na elaboração de planilha de testes, com o registro
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).