resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações
resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações
conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
conhecimento em suporte a impressoras;Atividades:- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
de computadores e impressoras.Atividades:Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
.- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento
Apuração e análise de indicadores da área;- Suporte as regionais nas rotinas relacionadas a assinatura e registro