Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento, registro
de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando
desejável em Telecom (VSAT, Router, Fibra Óptica)Disponibilidade para viagens.É necessário possuir registro
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
performance das plataformas dos clientes.Atender às solicitações dos clientes de forma rápida e precisa, registrando
para aprender e se desenvolver junto com a área de tecnologia.Principais Responsabilidades:Atender e registrar
pessoas para os setores certos, sempre com simpatia e agilidade.Organizar documentos: Ajudar a manter os registros