evidências.Coletar e analisar dados de risco utilizando scoring, rating e modelos preditivos.Apoiar na execução e registro
pagamentos, analisando faturas e aplicando créditos/devoluções conforme necessário;Organizar e manter registros
estrategicamente a categoria de precificação, bem como na definição do documento informativo de preço (DIP) para o registro
Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;4.
financeira;Ajudar na implementação e manutenção de controles internos;Colaborar na conciliação de contas e registros
.);- Suportar a classificação e registro da movimentação contábil e financeira (atos e fatos das rotinas
sobre operações financeiras e outros tributos diretos;Realizar Controle de Crédito Tributário;Realizar registro Elaborar reporte para o time fiscal da Matriz - Londres;Realizar cálculo de Preço de Transferência, e Registro
obrigatoriedade de anexar documentação) Pacote Office completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
:· Realizar o controle e acompanhamento das faturas a receber, garantindo a correta identificação e registro
Faturamento, sendo responsável por executar atividades financeiras pertinentes a estas áreas, garantindo o registro organização e agilidade nas diversas atividades;Executar reconciliação bancária diária, comparar os registros para garantir a precisão das transações financeiras e identificar discrepâncias.Organizar e verificar registros auditorias anuais, g...
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros
regularização; • Relacionamento com clientes e Interface com a CCEE;• Gestão das obrigações perante a CCEE - registro
de inadimplências.Participação no processo de inventário físico, contribuindo para a acuracidade dos registros
envolvendo recebimento de valores e atendimento de prazos.Responsabilidades: Analisar e realizar os registros Reconciliação de Contas: Conciliar extratos bancários, contas a receber para garantir a precisão dos registros contas de adiantamento realizando as devidas baixas.Preparar e analisar relatórios de Overdue.Calcular e registrar
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
distribuindo e enviando correspondências;Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros
processo de contas a receber;- Trabalhar em conjunto com a equipe financeira para garantir a precisão dos registros com base na razão visando identificar pendências existentes entre o extrato bancário e os lançamentos registrados de cadastramento de itens de serviço e mercadorias, bem como avaliar qualitativamente a exatidão dos registros
.- Registros de documentos no sistema ERP.Conhecimentos necessários:Experiencia nos sistemas ERP, SIAFI
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas