Faturamento, sendo responsável por executar atividades financeiras pertinentes a estas áreas, garantindo o registro organização e agilidade nas diversas atividades;Executar reconciliação bancária diária, comparar os registros para garantir a precisão das transações financeiras e identificar discrepâncias.Organizar e verificar registros auditorias anuais, g...
envolvendo recebimento de valores e atendimento de prazos.Responsabilidades: Analisar e realizar os registros Reconciliação de Contas: Conciliar extratos bancários, contas a receber para garantir a precisão dos registros contas de adiantamento realizando as devidas baixas.Preparar e analisar relatórios de Overdue.Calcular e registrar
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
pagamentos, analisando faturas e aplicando créditos/devoluções conforme necessário;Organizar e manter registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros
., quando necessário; Acompanhar, registrar as reversões de contas de particular para convênio;
evidências.Coletar e analisar dados de risco utilizando scoring, rating e modelos preditivos.Apoiar na execução e registro
estrategicamente a categoria de precificação, bem como na definição do documento informativo de preço (DIP) para o registro
financeira;Ajudar na implementação e manutenção de controles internos;Colaborar na conciliação de contas e registros
:· Realizar o controle e acompanhamento das faturas a receber, garantindo a correta identificação e registro