de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
ligações, linkedin, whatsapp, e-mail e chats;Escuta ativa a fim de garantir que os feedbacks sejam registrados
atualizar cadastros para otimizar as negociações;Propor soluções para pagamento e fechamento de acordos;Registrar
equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e ações;• Analisar manifestações e ocorrências registradas
acordo com as premissas estabelecidas e as necessidades do cliente e do negócio.Manter atualizado o registro
internos, otimizando a intermediação de vendas.Gerir os processos de intermediação de vendas de produtos (registro
acordo com as premissas estabelecidas e as necessidades do cliente e do negócio.Manter atualizado o registro