Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setorRealizar o atendimento ao cliente com os devidos registros
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
dos equipamentos.Identificar os responsáveis pelas ações irregulares e interagir na busca de soluções;Registrar
.- Registrar compromissos e controlar o material de consumo.- Garantir o fluxo eficiente dos atendimentos.Horário
.);- Suportar a classificação e registro da movimentação contábil e financeira (atos e fatos das rotinas
organizado.Principais atividades:Controlar o acesso de pessoas e veículos nas dependências da empresa;Registrar
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
procedimentos específicos;Apoiar no faturamento dos atendimentos conforme padrões da Abertta Saúde;Controlar e registrar
obrigatoriedade de anexar documentação) Pacote Office completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro
eficiência das operações e a mitigação de riscos relacionados ao estoque e às operações logísticas, manter registros
acordadas na instituição.Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro
médicas através de contato com os pacientes (telefônico e/ou WhatsApp), através de scripts padronizados, registrando
unificação de processos.Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
Além disso, irá auxiliar na organização de eventos e registros de treinamentos, providenciar o cadastramento
:· Realizar o controle e acompanhamento das faturas a receber, garantindo a correta identificação e registro
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
interface com as áreas de suprimentos e administrativo;Acompanhar no SharePoint (ou local adequado de registro
Instituição; 7.Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio de controle, registro
buscar documentos, materiais, equipamentos e outros, através de malote e protocolo, providenciando os registros
técnica em atendimento;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro
Efetuar a contagem diária dos produtos armazenados no depósito, verificando a conformidade com os registros
fornecer relatórios, quando necessário;Gerenciar cronogramas de atividades e auxiliar na organização de registros
e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro