E EXPERIÊNCIA:ANALISTA DE LABORATÓRIO necessário registro no CRB ou CRBMAUX ENFERMAGEM necessário registro no CORENENFERMEIRO necessário registro no CORENENFERMEIRO AUDITOR COM PÓS GRADUAÇÃO necessário registro no CORENENFERMEIRO REF COM PÓS GRADUAÇÃO necessário registro no CORENFARMACÊUTICO necessário registro ENFERM...
Descrição: Analisar dados e informações de Quase Acidente registrados através dos RD;Agrupar os Quase acidentes identificados através dos registros de desvios (RD) para investigação das lideranças;Atualizar etc.), em tempo real, com foco nas melhores práticas operacionais, segurança e eventos;Acompanhar e registrar desvios de indicadores de frota segundo o...
profissional para atuar com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros inventário de materiais e equipamentos;Gerenciar assinaturas de periódicos, revistas e publicações;Manter registros
atividades inerentes à função contábil, conforme diretrizes corporativas e órgãos reguladores, garantindo o registro bancários;Realizar conciliação bancária mensal;Reunir a documentação necessária para elaboração de registros dados e minimizando erros;Solicitar a documentação necessária de outros departamentos para garantir registros análises contábeis;Pre...
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
processo de contas a receber;- Trabalhar em conjunto com a equipe financeira para garantir a precisão dos registros com base na razão visando identificar pendências existentes entre o extrato bancário e os lançamentos registrados de cadastramento de itens de serviço e mercadorias, bem como avaliar qualitativamente a exatidão dos registros
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
Descrição: Atribuições:Liderar a equipe operacional do Setor;Contato direto com o Cliente;Registro de
telefônico e anotar recados;Separação, organização, digitalização, arquivar e desarquivar documentos, registrar documentação;Atualização de dados de funcionários e candidatos;Organização de eventos interno e reuniões,SAC - Registrar
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
agrícola da unidade, por meio de lançamento de dados e emissão de relatórios no sistema,Analisar e registrar
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
alimentado planilha eletrônica para contabilização.Realocar as despesas de rateio do Aprendiz Interno registradas localizadas nosimóveis próprios do CIEE na capital SP.Realocar através de rateio, as despesas mensais registradas
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
no controle e monitoramento de concessões internas;• Suporte no controle e monitoramento de normas, registros
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Anatomia Patológica, - Manter organizado e zelar pelo espaço e pelo equipamento de trabalho, - Manter o registro
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
desempenho e monitorar metas;Orientar e acompanhar o desenvolvimento da equipe;Aprovar ocorrências de registro
break e outros serviços para reuniões e eventos internos.Realizar controle de acervo, atualização de registros controle de documentação de terceiros, garantindo conformidade com requisitos legais e internos.Atualizar registros
apoio aos processos agroindustriais; logística de transporte; direcionamento de manutenção em campo; registro
eficiente, garantindo que o processo seja simplificado e sem complicações.Responsabilidades:• Acompanhar, registrar
triagem de currículos e agendamento de entrevistas.Auxiliar na integração de novas contratações.Manter registros
elaboração de pareceres técnicos; Apoiar plano de atendimento a emergências da unidade; promoção ao registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
PRECISOS E ATUALIZADOS, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, FORMATAÇÃO E EDIÇÃO DE DOCUMENTOS, BEM COMO A MANUTENÇÃO DE REGISTROS
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
controle e entrega de uniformes e EPIs; Atendimento / dúvida dos colaboradores; Auxiliar na manutenção de registros
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
Conhecimento das obrigações acessórias EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, DCTF e seus principais registros
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas