trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Requisitos: - Formação; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Atividades: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
médio completo;-Necessário boa vivência em atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar dos blocos e lâminas;- Atender a demanda do setor de imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;-Registrar
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
.• Registro e acompanhamento de tratativas de Não-Conformidades• Realizar auditorias internas para avaliar e processos e redução de custos operacionais.• Atendimento ao cliente para suporte técnico• Manter registros e documentação relacionados à qualidade, incluindo relatórios de auditoria, registros de não conformidades
portfólio virtual dos aprendizes;Avaliar semestralmente, o desempenho dos aprendizes, objetivando o registro aprendizagem EaD;Dar suporte aos aprendizes, via e-mail e/ou via telefone e ferramentas de comunicação;Registrar
.• Apoio no registro de EPIs no sistema EPI Express.• Apoio na Gestão de treinamentos.• Apoio no Controle Contínua.• Apoio na implantação e controle do 5S na gerência.• Apoio no controle e tratamento de ações, registros
Descrição: Acolher e orientar visitantes; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Descrição: Descrição:O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia
;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários;Registrar scanner e / ou pedido médico está de acordo com o pedido lançado no sistema informatizado;Realizar os registros utilizado para o exame;Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro conforme rotina estabeleci...
garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizandoconsultas, compilações, conferências, registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
desenvolvimento dos processos, controle dos indicadores e métricas da área de tecnologia assim como controlar os registros
comunicação com órgãos públicos para esclarecimento de dúvidas ou formalização de questionamentos;Manter registros
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com Manter registros precisos de estoque.
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
corrigindo inconsistências;- Investigar lançamentos não identificados e gerar relatórios periódicos;- Manter registros
corrigindo inconsistências;- Investigar lançamentos não identificados e gerar relatórios periódicos;- Manter registros
controlar pedidos, bem como respectivas distribuições;Entregar documentos em outros departamentos;Manter os registros e respostas posteriormente;Recolher e conferir documentações dos associados, declarações médicas e registro
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
Executar processos de admissão e demissão, incluindo a preparação de documentação, registros
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
Utilizar o sistema Protheus para registro e acompanhamento das operações financeiras e de cobrança.Requisitos
verificando se todos os itens estão preenchidos corretamente, seguindo os procedimentos internos da empresa e registrando
básicas de direito imobiliário / Documentação Técnica (Projeto Legal e Executivo / Topografia / Sondagem)Registro
verificando se todos os itens estão preenchidos corretamente,seguindo os procedimentos internos da empresa e registrando
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
faturamento direto;Realizar os adiantamentos e abatimentos;Assegurar que todos os boletos bancários estejam registrados
perguntas e solicitações dos clientes, fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar
Gerenciar e manter registros precisos de documentos e informações confidenciais;Auxiliar na elaboração
Docente de Administração - Administração e integração de operações e qualidade, Tomada de decisão, Registros bacanas para essa posição: • Administração e integração de operações e qualidade;• Tomada de decisão• Registros