Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
.• Registro e acompanhamento de tratativas de Não-Conformidades• Realizar auditorias internas para avaliar e processos e redução de custos operacionais.• Atendimento ao cliente para suporte técnico• Manter registros e documentação relacionados à qualidade, incluindo relatórios de auditoria, registros de não conformidades
Descrição: Descrição:O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia
Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas.
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
lançado para cobrança;- Verificar se os itens consumidos estão devidamente prescritos e justificados, registrando
-Analisar a conciliação das contas do ativo e passivo para diversos registros e relatórios, contabilizar
distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros
validação de metodologias analíticas;Acompanhar os indicadores da área para suporte à gestão;Realizar o registro
Gestão de Documentação:- Manter registros detalhados e organizados dos processos e controles de qualidade
gerenciais, com base no controle das demandas de “Contas a Receber”• Preencher planilhas de controle e registrar
entrada/devolução das Notas Fiscais de vendas e solicitar as devidas correções quando necessário;• Registrar