.• Registrar e documentar adequadamente as avaliações no sistema.• Esclarecer dúvidas dos beneficiários regulamentos internos, bem como com as diretrizes da ANS.Pré-requisitos:• Graduação em Enfermagem com registro atendimento ao público e boa comunicação interpessoal.• Facilidade com sistemas informatizados para registro
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
alimentado planilha eletrônica para contabilização.Realocar as despesas de rateio do Aprendiz Interno registradas localizadas nosimóveis próprios do CIEE na capital SP.Realocar através de rateio, as despesas mensais registradas
Principais atividades:• Organizar, registrar e arquivar documentos administrativos;• Atualizar planilhas
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
triagem de currículos e agendamento de entrevistas.Auxiliar na integração de novas contratações.Manter registros
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
aliados da empresa e pontos focais para solução de conflitos#Mapeamento e gestão dos stakeholders, registro
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
estejam completas e corretas, seguindo as políticasinternas da empresa;- Controlar a documentação e os registros
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
para os consultores comerciais;Identificar pontos de melhoria nos scripts;Propor melhorias no processo;Registrar
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
elegibilidade e condições contratuais.Apoiar os processos de admissão, incluindo a conferência de documentos, o registro
regularização; • Relacionamento com clientes e Interface com a CCEE;• Gestão das obrigações perante a CCEE - registro
prazos e procedimentos de coleta.Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
distribuindo e enviando correspondências;Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro
garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;Registrar
.• Coordenar a manutenção organizada dos documentos e registros das operações de importação e exportação
Programa de Compliance, identificando pontos de melhoria e resultados alcançados, para tanto mantendo registro