Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos.Outros requisitos: Familiaridade com leis de registros
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
agrícola da unidade, por meio de lançamento de dados e emissão de relatórios no sistema,Analisar e registrar
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros
Descrição: Realizar a recepção e realização de chamadas telefônicas, requisição de material de escritório, registro
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
elegibilidade e condições contratuais.Apoiar os processos de admissão, incluindo a conferência de documentos, o registro
depreciação contabilizada mensalmente;Garantir que toda e qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada
prazos e procedimentos de coleta.Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;Registrar
Programa de Compliance, identificando pontos de melhoria e resultados alcançados, para tanto mantendo registro
financeira;Ajudar na implementação e manutenção de controles internos;Colaborar na conciliação de contas e registros
reuniões que envolvam a CEO e acionistas, garantindo a confecção de atas onde todas as decisões sejam registradas
relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando
além de acompanhar obrigações acessórias e seus prazos, garantindo a precisão e a regularidade dos registros
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros
:· Realizar o controle e acompanhamento das faturas a receber, garantindo a correta identificação e registro
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros