institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
Além disso, garantir que os registros de atendimento estejam de acordo com todas diretrizes e protocolos Essa área é responsável por registrar todos os atendimentos no sistema interno de acordo com protocolos a entrega no prazo das consultas e exames.Principais atividades:• Receber e atender os pacientes;• Registrar
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução
realização dos mesmos;• Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar
realização dos mesmos;• Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar
reflete e reforça a excelência e os valores da nossa organização.Recepção e Encaminhamento: efetuar registro
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
Descrição: Responsável pela abertura e fechamento do caixa, assegurando a precisão dos registros financeiros contas a receber, realizando a liquidação de duplicatas, controle de devoluções e garantindo que os registros de vendas realizadas externamente, garantindo que todos os processos de documentação, pagamentos e registros
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e a resolução
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
receita médica para conferência em sistemas;• Contribuir com o preenchimento dos laudos, por meio do registro
.• Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros