.• Registro e acompanhamento de tratativas de Não-Conformidades• Realizar auditorias internas para avaliar e processos e redução de custos operacionais.• Atendimento ao cliente para suporte técnico• Manter registros e documentação relacionados à qualidade, incluindo relatórios de auditoria, registros de não conformidades
Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas.
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
lançado para cobrança;- Verificar se os itens consumidos estão devidamente prescritos e justificados, registrando
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
Gestão de Documentação:- Manter registros detalhados e organizados dos processos e controles de qualidade
gerenciais, com base no controle das demandas de “Contas a Receber”• Preencher planilhas de controle e registrar