trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
Descrição: Acolher e orientar visitantes; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local
;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários;Registrar scanner e / ou pedido médico está de acordo com o pedido lançado no sistema informatizado;Realizar os registros utilizado para o exame;Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro conforme rotina estabeleci...
correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de agendas; Manter registros da equipe, transmitindo informações relevantes de maneira clara e precisa;Ajudar no monitoramento e registro
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos , processar e encaminhar os relatos de Informações de Segurança e suspeitas de desvio de qualidade, registrando
personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
incluir contratos de trabalho, folhas de pagamento, acordos coletivos, comprovantes de benefícios, registros
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Organização e Suporte Geral:Manter a organização de arquivos físicos e digitais;Participar de reuniões, registrar
alimentação de planilhas de controle;- Elaborar relatórios de desempenho (diários, semanais ou mensais), registrando
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
elaboração dos atos societários; envio das minutas para aprovação, envio da ata para assinatura e posterior registro