e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
estejam completas e corretas, seguindo as políticasinternas da empresa;- Controlar a documentação e os registros
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
prazos e procedimentos de coleta.Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
evento;- Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;- Responsável por registrar