Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo.- Apurar junto à equipe de enfermagem Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
medidas de prevenção de infecção hospitalarAtividades:- Comprometer-se com o recebimento, conferência e registro
.· Atualização de Registros: Manter os registros e fichas de funcionários atualizados, organizados e
para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos;Manter os registros
para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos;Manter os registros
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
• CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO;• CURSANDO FORMAÇÃO SUPERIOR EM ENGENHARIA (DIFERENCIAL);• REGISTRO
Requisitos: - Formação nível superior completo em Tecnólogo Logística, ADM de Empresas, Engª Produção; - Registro
menor complexidade;Participar do follow-up dos trabalhos;Apoiar nas atribuições da área, tais como: registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
ISO14001, ISO45001, ISO37001 e dmeais ISOs; -Responsável pela elaboração e controle de documentos e registros
Multas e Sinistros dos Veículos;Monitorar e Controlar Despesas em Geral da Frota (Combustível, Pedágios, Registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
Aditivos: Analisar os contratos vigentes e as condições comerciais apresentadas nos orçamentos recebidos;Registro