Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, de forma a assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de medi...
Superior Completo em Biologia com habilitação em análises clínicas, biomedicina ou farmácia bioquímica;- Registro em conselho ativo;- Desejável Experiência.Atividades:- Realizar e registrar os exames de análises clínicas
O candidato ideal deve possuir formação em medicina, especialização em urologia e registro ativo no Conselho reprodutor masculino;- Prescrever medicamentos e orientar os pacientes sobre cuidados e tratamentos;- Manter registros precisos e atualizados dos pacientes.Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Urologia;- Registro
Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D.Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro de medicamentos.
Faturamento, sendo responsável por executar atividades financeiras pertinentes a estas áreas, garantindo o registro organização e agilidade nas diversas atividades;Executar reconciliação bancária diária, comparar os registros para garantir a precisão das transações financeiras e identificar discrepâncias.Organizar e verificar registros auditorias anuais, g...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário o recebimento de amostras e prepará-las para análise;-Medir, pesar e dosar a hemoglobina do doador;-Registrar Puncionar doador para coleta de sangue;-Medir temperatura do doador;-Apoiar o setor técnico;-Efetuar registros
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Nutrição;- Registro em conselho;- Experiência 06 mesesAtividades :Planejar, definir, organizar, executar e registrar atividades de assistência nutricional aos pacientes
. - Registro ativo em conselho ou certificações específicas - Experiência.Atividades:Realizar e registrar
enfermagem, garantindo a conformidade com as normas, rotinas e políticas estabelecidas pela Instituição;- Registrar médico, as informações referentes ao estado de saúde e procedimentos realizados, supervisionando os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, zelando pela confidencialidade dos registros;-Demais demandas
.), incluindo dossiês de registro e pós-registro e renovação de registros; preferencialmente com conhecimento Document);Participar das discussões para o enquadramento regulatório de novos produtos e alterações pós-registro
Assistência de Enfermagem), conforme legislação COFEN, conforme aplicável e de acordo com a área de atuação;• Registrar a assistência prestada;• Registrar informações relacionadas ao atendimento do paciente em livros específicos
Descrição: Requisitos:- Graduação Superior de Tecnólogo em Radiologia Completo- Registro no Conselho computadorizada em pacientes internos (CTI, Cetipe, Apartamentos e Enfermarias) e externos;- Fazer o registro
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
Descrição: Requisitos:- Formação Técnica em Mecânica, Eletromecânica ou Edificações;- Registro em conselho realizar a drenagem do sistema de ar medicinal; trocar cilindros de oxigênio e outros gases, efetuando registro abastecimento do tanque de O2 e a troca de cilindros de gases direcionando os volumes aos seus locais de uso, registrar
em estreita colaboração com a equipe de contabilidade e financeiro, garantindo a correta apuração e registro receber.Apoiar no processo de fechamento contábil mensal, garantindo que todas as transações sejam registradas bancárias e identificando divergências.Auxiliar no controle de documentos fiscais, garantindo que todos os registros
. - Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação em Enfermagem com pós-graduação completa/MBA/Metra/Doutorado- Registro Vivência na área de Hemodinâmica.Atividades:- Checar preparo do paciente, e sala cirúrgica;- Garantir o registro seguro no prontuário eletrônico.- Registrar os materiais de OPME utilizados no procedimento cirúrgico
Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação em Enfermagem- Registro em conselho, certificações e Certidões Coren Ativo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades
:- Formação: Ensino Superior Completo em enfermagem;-Pós Graduação em Nefrologia e/ou áreas afins;- Registro enfermagem, monitorando, estabelecendo metas, identificando e solucionando problemas;- Fazer e garantir registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Biomedicina, Biologia ou Farmácia; - Registro em conselho ou certificações específicas : Registros ativos - Experiência: Necessária experiência em Laboratório
. - Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes necessário, garantindo conformidade com as normas, rotinas e politicias estabelecidas pela Instituição. - Registrar informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros
a rotina de P&D;Acompanhamento de processos industriais;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.Idiomas:Inglês -
Descrição: Receber, verificar e registrar a entrada de materiais médicos, garantindo conformidade com materiais sensíveis;Realizar inventários, periódicos e documentar movimentações de estoque, mantendo registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Técnico Enfermagem- Registro em conselho: Coren •Assistir ao enfermeiro, envolvendo a execução de técnicas de enfermagem;•Observar, reconhecer e registrar
de processos industriais para escalonamento e lançamento;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.Idiomas:Inglês -
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo e Técnico de Enfermagem Completo- Registro em serviço na unidade e do estado do paciente;• Prestar cuidados de higiene e massagens de conforto;• Fazer registro Contribuir para os treinamentos para novos colaboradores;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
., e testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento; Registrar os dados do atendimento em Relatório de Atendimento Técnico; Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro
.• Realizar controle diário dos marcadores do equipamento de ressonância magnética, por meio de registro realização dos exames;• Realizar a impressão dos exames de imagens conforme solicitação prévia;• Realizar registro caderno administrativo;Outros requisitos: O que você precisa ter:• Técnico/Tecnólogo em Radiologia + registro
Registro ativo e regular no Coren;Sólida experiência na função.Atividades:Atender ao paciente em todas assistência de Enfermagem; Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, assim como realizar registros
.• Elaborar, registrar, monitorar e controlar a execução das ordens de serviço de manutenção, garantindo peças e materiais necessários para a manutenção, garantindo a disponibilidade dos recursos.• Manter registros contínuo.• Utilizar sistemas de gestão de manutenção, preferencialmente computadorizada (CMMS), para registrar
técnico de enfermagem, técnico de flebotomista, técnico análises clinicas ou técnico de biodiagnóstico;- Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Registro em conselho: Ativo
Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
de enfermagem, Técnico análises clinicas ou técnico de biodiagnóstico ou técnico de flebotomista;- Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e o recebimento de valores devidos à empresa.Realizar atualizações cadastrais de clientes, bem como registros
atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e o recebimento de valores devidos à empresa.Realizar atualizações cadastrais de clientes, bem como registros
Excelência;Conferir e receber medicamentos, respeitando os critérios de recebimento descritos em POP e registrando as informações em documento específico (registro de “conferência cega”).Conferir o espelho de entrada , após o registro de entrada do medicamento em sistema.Unitarizar medicamentos e fraldas, submeter à Conferir e registrar a vali...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo e Auxiliar de Enfermagem Completo- Registro em Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro informatizado;• Verificar SSVV, glicemia capilar e medidas antropométricas;• Realizar observação e registro
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao binômio nos diferentes
.- Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Realizar registros e garantir