responsável por assegurar a comunicação eficiente entre o cliente e os diferentes setores da empresa, como Registro
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
e potenciais clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
realização dos mesmos;- Poder para aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
prazos e procedimentos de coleta.Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar