Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
desenvolvimento de novas funcionalidades;Criar documentação, através de levantamento de dados, para registrar
esperando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimento, realizando os devidos registros
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
e-mail/telefone/WhatsApp;Fazer uso de sistemas informatizados disponibilizados pela Instituição para registro
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência.
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente;- Realizar o registro;Requisitos
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando Consultor II ou Especialista/técnico da área.Contribuir para as melhorias dos processos da área, através de registro
realização dos mesmos;Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;Registrar
experiência em call center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Utilizará sistemas para realização de registros
chamada;Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;Utilizará sistemas para realização de registros
perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento cordial e satisfatório;• Registrar
.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
junto aos clientes em todas as fases para atualizar e manter a saudabilidade na gestão de carteira;Registrar reciprocidade com os clientes;Solicitar limites de crédito para clientes;Monitorar a concorrência e registrar as informações em sistema;Realizar coleta de preço no mercado para apoio nas negociações comerciais;Registrar