empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos Sistemas;Registrar
.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
responsabilidades:• Atender clientes através de múltiplos canais (telefone; e-mail; chat; redes sociais);• Registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Responsabilidades: 1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial; 2 - Registrar
remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;Utilizará sistemas para realização de registros
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
chamada;Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;Utilizará sistemas para realização de registros
perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento cordial e satisfatório;• Registrar
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir