Requisitos: - Formação; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Atividades: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
responsabilidades:Realizará atendimento telefônico e via chat aos clientes da empresa, com abertura de protocolos e registros
atingir da meta do mês;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente;- Realizar o registro;Requisitos
flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes;- Prestar informações e esclarecimentos;- Registrar
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência.
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
esperando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
experiência em call center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Utilizará sistemas para realização de registros
chamada;Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;Utilizará sistemas para realização de registros
perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento cordial e satisfatório;• Registrar
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas