responsabilidades:Realizará atendimento telefônico e via chat aos clientes da empresa, com abertura de protocolos e registros
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente;- Realizar o registro;Requisitos
.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
esperando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
experiência em call center SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Utilizará sistemas para realização de registros
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
chamada;Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;Utilizará sistemas para realização de registros
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro