Registrar todas as ações relacionadas ao problema e correções validando todas ações e atividades junto nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento, registro
de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando
desejável em Telecom (VSAT, Router, Fibra Óptica)Disponibilidade para viagens.É necessário possuir registro
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas.• Realizar manutenções
Controle e registro de itens em manutenção, com rastreabilidade do processo.
Operacional IOS (Mac e Iphone);Atividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
performance das plataformas dos clientes.Atender às solicitações dos clientes de forma rápida e precisa, registrando
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
comunicação, atendendo a demandas identificadas nos alertas dos sistemas de monitoramento e nos chamados registrados
para aprender e se desenvolver junto com a área de tecnologia.Principais Responsabilidades:Atender e registrar