Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo.- Apurar junto à equipe de enfermagem Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
Requisitos: - Formação; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Atividades: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro Contribuir na vistoria da limpeza realizada por serviços terceirizados.• Monitorar saldos financeiros e registrar
empréstimo de prontuário, retirando o prontuário e conferindo o conteúdo e assinando o check list, registrando • Entregar e receber os prontuários nos setores solicitantes, registrando em sistema sua devolução • Registrar no sistema a devolução do prontuário e disponibilizar para arquivo.
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
reunião.Organizar e controlar correspondências e entregas, assegurando que todas as informações sejam registradas
correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de agendas; Manter registros da equipe, transmitindo informações relevantes de maneira clara e precisa;Ajudar no monitoramento e registro
operadoras;Executar a análise de prontuários, avaliando procedência dos procedimentos e respectivos registros e glosas para emissão de notas fiscais,Executar na conciliação de dados nos prontuários, conferindo registros
suspeitos ou irregularidades;• Controlar sistemas de alarme e detectar possíveis invasões ou emergências;• Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
entrega.Rastrear veículos em tempo real e resolver problemas.Otimizar tempos de entrega e reduzir custos.Manter registros
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos , processar e encaminhar os relatos de Informações de Segurança e suspeitas de desvio de qualidade, registrando
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações
personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema
cumprimento das obrigações acessórias (esocial, fgts digital, dirf, entre outros).Manter arquivos e registros
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
relatórios, pagamentos, cobrança de envio de documentos;Realizar a conciliação de contas a receber e registrar
o controle e a gestão do estoque da empresa;Realizar inventários periódicos;Garantir a precisão dos registros
medidas de prevenção de infecção hospitalarAtividades:- Comprometer-se com o recebimento, conferência e registro
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
monitorando prazos e notificações;Gerenciar expedição e recebimento de malotes e correspondências, mantendo registros
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
. • Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas
Utilizar o sistema Protheus para registro e acompanhamento das operações financeiras e de cobrança.Requisitos
problemas e dúvidas dos clientes;- Acompanhamento de pedidos e pós-venda;- Apoio à equipe comercial;- Registro
Descrição: Atuar na área de Recursos Humanos, auxiliando na organização dos eventos e registros de treinamento
.• Monitorar o cumprimento da gestão de mudanças (registro de desvios e planos de mitigação) e gerar longo prazo dos projetos estratégicos da organização.• Monitorar o cumprimento da gestão de mudanças (registro
profissional será responsável por executar serviços referentes à Gerência de Recursos Humanos, admitindo, registrando
incluir contratos de trabalho, folhas de pagamento, acordos coletivos, comprovantes de benefícios, registros
a equipe, participar do processo de movimentação (entrevistas, promoção e avaliações), monitorar o registro
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
Operacionais: Criar, atualizar e manter planilhas operacionais que monitoram o desempenho das operações, registros
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas equidade da proposta comercial.Inserir as propostas e dados de custo/margem no sistema integrado, para registro