.• Registrar e documentar adequadamente as avaliações no sistema.• Esclarecer dúvidas dos beneficiários regulamentos internos, bem como com as diretrizes da ANS.Pré-requisitos:• Graduação em Enfermagem com registro atendimento ao público e boa comunicação interpessoal.• Facilidade com sistemas informatizados para registro
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
alimentado planilha eletrônica para contabilização.Realocar as despesas de rateio do Aprendiz Interno registradas localizadas nosimóveis próprios do CIEE na capital SP.Realocar através de rateio, as despesas mensais registradas
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
triagem de currículos e agendamento de entrevistas.Auxiliar na integração de novas contratações.Manter registros
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
aliados da empresa e pontos focais para solução de conflitos#Mapeamento e gestão dos stakeholders, registro
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo de documentos e registros
estejam completas e corretas, seguindo as políticasinternas da empresa;- Controlar a documentação e os registros
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
para os consultores comerciais;Identificar pontos de melhoria nos scripts;Propor melhorias no processo;Registrar
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
elegibilidade e condições contratuais.Apoiar os processos de admissão, incluindo a conferência de documentos, o registro
regularização; • Relacionamento com clientes e Interface com a CCEE;• Gestão das obrigações perante a CCEE - registro
prazos e procedimentos de coleta.Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
distribuindo e enviando correspondências;Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro
garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;Registrar
.• Coordenar a manutenção organizada dos documentos e registros das operações de importação e exportação
Programa de Compliance, identificando pontos de melhoria e resultados alcançados, para tanto mantendo registro
outras áreas para alinhamento de demandas e otimização de processos operacionais;- Elaborar relatórios e registros
:· Realizar o controle e acompanhamento das faturas a receber, garantindo a correta identificação e registro
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros