atividades inerentes à função contábil, conforme diretrizes corporativas e órgãos reguladores, garantindo o registro bancários;Realizar conciliação bancária mensal;Reunir a documentação necessária para elaboração de registros dados e minimizando erros;Solicitar a documentação necessária de outros departamentos para garantir registros análises contábeis;Pre...
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários;Registrar scanner e / ou pedido médico está de acordo com o pedido lançado no sistema informatizado;Realizar os registros utilizado para o exame;Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro conforme rotina estabeleci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
agrícola da unidade, por meio de lançamento de dados e emissão de relatórios no sistema,Analisar e registrar
da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Registro
Anatomia Patológica, - Manter organizado e zelar pelo espaço e pelo equipamento de trabalho, - Manter o registro
Atividades:Executar o batch input dos arquivos de faturamento de todas as clínicas no SAP, visando registrar
do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros
triagem de currículos e agendamento de entrevistas.Auxiliar na integração de novas contratações.Manter registros
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
questões relacionadas a pagamentos.Suporte na elaboração de relatórios financeiros e manutenção de registros
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
Receptivos para realização de agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
Descrição: Realizar a recepção e realização de chamadas telefônicas, requisição de material de escritório, registro
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
depreciação contabilizada mensalmente;Garantir que toda e qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada
regularização; • Relacionamento com clientes e Interface com a CCEE;• Gestão das obrigações perante a CCEE - registro
evidências.Coletar e analisar dados de risco utilizando scoring, rating e modelos preditivos.Apoiar na execução e registro
prazos e procedimentos de coleta.Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro
visitantes, em especial as autoridades, providenciando identificação, prestando informações, mantendo registros
Atividades:Controlar, digitar e cobrar atas de reuniões via sistema de gestão, para garantia dos registros
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
distribuindo e enviando correspondências;Controlar a comunicação interna da operação mediante atendimento e registros
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro
garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;Registrar
reuniões que envolvam a CEO e acionistas, garantindo a confecção de atas onde todas as decisões sejam registradas
financeira;Ajudar na implementação e manutenção de controles internos;Colaborar na conciliação de contas e registros
além de acompanhar obrigações acessórias e seus prazos, garantindo a precisão e a regularidade dos registros
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros
:· Realizar o controle e acompanhamento das faturas a receber, garantindo a correta identificação e registro
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
evento;- Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;- Responsável por registrar