médio completo;-Necessário boa vivência em atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar dos blocos e lâminas;- Atender a demanda do setor de imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;-Registrar
corrigindo inconsistências;- Investigar lançamentos não identificados e gerar relatórios periódicos;- Manter registros
corrigindo inconsistências;- Investigar lançamentos não identificados e gerar relatórios periódicos;- Manter registros
controlar pedidos, bem como respectivas distribuições;Entregar documentos em outros departamentos;Manter os registros e respostas posteriormente;Recolher e conferir documentações dos associados, declarações médicas e registro
função.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas e de rotinas pertinentes ao setor, por meio do controle, registro
básicas de direito imobiliário / Documentação Técnica (Projeto Legal e Executivo / Topografia / Sondagem)Registro
lançado para cobrança;- Verificar se os itens consumidos estão devidamente prescritos e justificados, registrando
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
Requisitos: - Formação nível superior completo em Tecnólogo Logística, ADM de Empresas, Engª Produção; - Registro
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
pedidos de faturamento de vendas (RM)- Apoiar nas ações de inadimplência junto aos Clientes da base- Registrar
-Analisar a conciliação das contas do ativo e passivo para diversos registros e relatórios, contabilizar
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
contratação até a entrega do produto/serviço, acompanhando os trâmites do processo de importação e o registro
alimentação de planilhas de controle;- Elaborar relatórios de desempenho (diários, semanais ou mensais), registrando
Gestão de Documentação:- Manter registros detalhados e organizados dos processos e controles de qualidade
Observar o fluxo de pacientes no hall da recepção;• Verificar o Livro de Plantão diariamente observando o registro
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar