correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de agendas; Manter registros da equipe, transmitindo informações relevantes de maneira clara e precisa;Ajudar no monitoramento e registro
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos , processar e encaminhar os relatos de Informações de Segurança e suspeitas de desvio de qualidade, registrando
personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro
Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com Manter registros precisos de estoque.
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
incluir contratos de trabalho, folhas de pagamento, acordos coletivos, comprovantes de benefícios, registros
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
receitas para repasse mensalRealizar repasses para os proprietáriosRealizar emissão de novos boletos, registros
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
resgate de recursos relacionados a programas previdenciários, assistenciais e administrativos, com registro
receitas sejam corretamente reportadas mensalmenteAssegurar que todas as despesas e provisões sejam registradas
Relatórios e Avaliações:Auxiliar no preenchimento de relatórios de desenvolvimento dos alunos.Observar e registrar
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
saúde financeira e o cumprimento das obrigações da empresa.Responsabilidades:• Analisar, controlar e registrar
contratação até a entrega do produto/serviço, acompanhando os trâmites do processo de importação e o registro
alimentação de planilhas de controle;- Elaborar relatórios de desempenho (diários, semanais ou mensais), registrando
· Apoiar na coleta, registro, monitoramento e arquivamento das listas de presença dos treinamentos
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
elaboração dos atos societários; envio das minutas para aprovação, envio da ata para assinatura e posterior registro
(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro junto ao Conselho Regional de Medicina.
(obrigatoriedade de anexar documentação) Registro junto ao Conselho Regional de Medicina.
adequações e alinhamentos;• Cumprir as normas, políticas vigentes, seguindo recomendações da SMS;• Manter registros ajustes orçamentários sejam feitos em consonância com o planejamento estratégico;• Compilar e analisar registros