atividades inerentes à função contábil, conforme diretrizes corporativas e órgãos reguladores, garantindo o registro bancários;Realizar conciliação bancária mensal;Reunir a documentação necessária para elaboração de registros dados e minimizando erros;Solicitar a documentação necessária de outros departamentos para garantir registros análises contábeis;Pre...
e benefícios• Suporte nos assuntos administrativos do escritório como organizar, arquivar e manter registros comunicar de forma clara e eficaz com colegas, clientes e instituições financeiras.• Capacidade de manter registros
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
Auxiliar no monitoramento da regulação dos contratos de seguros e a evolução dos sinistros;Realizar o registro
SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro
inclusão e acompanhamento das inclusões nos planos médicos e odontológicos;Arquivos físicos e eletrônicos;Registro
para os consultores comerciais;Identificar pontos de melhoria nos scripts;Propor melhorias no processo;Registrar
receitas para repasse mensal;Realizar repasses para os proprietários;Realizar emissão de novos boletos, registros
prazos e procedimentos de coleta.Tarefas administrativas relacionadas ao atendimento online, incluindo registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
estatística das remoções realizadas no PSM;Realizar a conferência de exames laboratoriais em livro de registro
reuniões que envolvam a CEO e acionistas, garantindo a confecção de atas onde todas as decisões sejam registradas
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
evento;- Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;- Responsável por registrar