Descrição: Vaga: Analista de Ouvidoria SêniorTipo de emprego: Tempo integralResponsabilidades:• Atendimento e Gestão de Demandas: Atender, registrar e analisar solicitações de clientes sobre produtos e serviços Estratégico: Informar a diretoria/conselho sobre problemas identificados e as medidas adotadas.• Controle e Registro : Elaborar relatórios sobre at...
Requisitos:
- Formação; Ensino Superior Completo
- Registro em conselho ou certificações específicas Desejavel
Atividades:
- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DAS ÁREAS OUVIDORIA E RELACIONAMENTO
meio da utilização dos sistemas e suportes das áreas de Produtos, Emissão, Cobranças, Sinistros, SAC, Ouvidoria , entre outros, efetuar o registro de Parceiro de Negócio, reembolsos e cotações, mantendo o acompanhamento
consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em call center SAC, Ouvidoria , BackOffice, Suporte Técnico;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Outros
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
Coren Ativo e regularizado como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição. • Acompanhar as queixas da Ouvidoria