Descrição: Requisitos:- Formação; CURSO TÉCINICO DE ENFERMAGEM- Registro em conselho ou certificações
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo em Enfermagem e Especialização em UTI Neo Natal;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim;Atividades:• Elaborar normas e SNG, bem como teste de posicionamento;• Comunicar casos de infecção hospitalar ao SCIH;• Realizar registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e curso Técnico em Enfermagem- Registro em conselho colaboradores;• Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Registrar registros de notificações de falhas no setor, relacionadas ou não ao paciente;• Informar enfermeiro
Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D.Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro de medicamentos.
Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
Médio - Técnico Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados) Diploma de Técnico de Segurança do Trabalho com registro válido no MTE – Ministério
envolvendo recebimento de valores e atendimento de prazos.Responsabilidades: Analisar e realizar os registros Reconciliação de Contas: Conciliar extratos bancários, contas a receber para garantir a precisão dos registros contas de adiantamento realizando as devidas baixas.Preparar e analisar relatórios de Overdue.Calcular e registrar
de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio e Técnico de enfermagem completo- Registro em conselho
ouOperações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros Administração de Empresas.Competências Técnicas - (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando médio completo;- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B;- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;• Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente;• Registrar
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
desempenho e monitorar metas;Orientar e acompanhar o desenvolvimento da equipe;Aprovar ocorrências de registro
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
ocupacional, tais como gestão de exames, primeiros socorros, pré atendimento e gestão de documentos e registros destinoAuxiliar o médico do trabalho nas atividades relacionadas a medicina ocupacional, mediante aferição e registro
normas;Manter o inventário da infraestrutura predial atualizado, monitorando as condições das unidades e registrando
Participar das discussões sobre análises de falhas;Instruir os Técnicos de instrumentação nível I e II;Registrar
apoio aos processos agroindustriais; logística de transporte; direcionamento de manutenção em campo; registro
do trabalho, garantindo a integridade dos colaboradores e a qualidade dos serviços prestados.Manter registros
do trabalho, garantindo a integridade dos colaboradores e a qualidade dos serviços prestados.Manter registros
ou não conformidades ( elétricos)Recomendar ações corretivas, reparos ou substituições ( elétricos)Registrar
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
.- Estruturar, cumprir, registrar e garantir o plano de integração, desdobrando para as demais áreas
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
manutenção.Assegurar que os equipamentos estejam limpos e sem vazamentos após intervenções.Verificar e atualizar registros
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
Descrição: Responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de
Descrição: Responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de
diariamente a saída dos produtos em data crítica;Controlar o FEFO (“primeiro que vence, primeiro que sai”);Registro
requisitos: Realizar monitoramentos e escoamentos de chorume, águas subterrâneas e resíduos,fazendo registros
atento aos sintomas de alteração de saúde que possam ocorrer nas crianças, observando o comportamento e registrando
pertinentes quando aplicável;Realizar junto às áreas relacionadas à investigação de desvios (RNC - Registro