Descrição: Requisitos:- Formação; CURSO TÉCINICO DE ENFERMAGEM- Registro em conselho ou certificações
Descrição: Receber, verificar e registrar a entrada de materiais médicos, garantindo conformidade com materiais sensíveis;Realizar inventários, periódicos e documentar movimentações de estoque, mantendo registros
de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio e Técnico de enfermagem completo- Registro em conselho
Principais Responsabilidades:• Registrar transações financeiras relacionadas às contas a receber no sistema da empresa;• Monitorar pagamentos, identificar atrasos ou inadimplências e manter registros atualizados
roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;• Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente;• Registrar
tórax, Marca passo externo, intubaçãoorotraqueal;- Atendimento a parada cardiorespiratória;- Fazer registros
pagamentos, analisando faturas e aplicando créditos/devoluções conforme necessário;Organizar e manter registros
roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais;• Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente;• Registrar
Descrição: Responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de
diariamente a saída dos produtos em data crítica;Controlar o FEFO (“primeiro que vence, primeiro que sai”);Registro
prontos socorros e unidades de terapia intensiva) na realização de coleta arterial e/ou decateter;• Registrar
Supply Chain, entre outras); Monitorar atividades de baixo impacto, garantindo o cumprimento de prazos e registrando
adequar às fórmulas dos produtos do portfólio visando à melhoria de processo, formulação e renovação de registros
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros
de propriedades rurais e/ou fornecedor de gado sobre necessidades de melhorias, bem como revisão de registros
de propriedades rurais e/ou fornecedor de gado sobre necessidades de melhorias, bem como revisão de registros