Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo em Enfermagem e Especialização em UTI Neo Natal;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Sim;Atividades:• Elaborar normas e SNG, bem como teste de posicionamento;• Comunicar casos de infecção hospitalar ao SCIH;• Realizar registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e curso Técnico em Enfermagem- Registro em conselho colaboradores;• Participar dos treinamentos institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Registrar registros de notificações de falhas no setor, relacionadas ou não ao paciente;• Informar enfermeiro
ABNT e pesquisas cientificas para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, efetuar os devidos registro
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, de forma a assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de medi...
Incorporação Imobiliária, com revisão de Due Diligence das áreas e auxílio na elaboração da documentação para registro conferência de legislação, com emissão de parecer jurídico;Elaboração/Conferência dos materiais de registro imobiliários, assessorando na estruturação jurídica, com acompanhamento junto aos cartórios de Notas e Registro Consultoria para os...
Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D.Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro de medicamentos.
a rotina de P&D;Acompanhamento de processos industriais;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.Idiomas:Inglês -
de processos industriais para escalonamento e lançamento;Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro nas categorias supracitadas;Conhecimento em ferramentas da qualidade.Idiomas:Inglês -
Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando médio completo;- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B;- Caderneta de Inscrição e Registro
Executar a condução de embarcações e veículos quando necessário;- Emitir relatórios diários das operações, registrando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - Mínimo categoria B (obrigatório);- Caderneta de Inscrição e Registro
atingir da meta do mês;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando
envolvendo recebimento de valores e atendimento de prazos.Responsabilidades: Analisar e realizar os registros Reconciliação de Contas: Conciliar extratos bancários, contas a receber para garantir a precisão dos registros contas de adiantamento realizando as devidas baixas.Preparar e analisar relatórios de Overdue.Calcular e registrar
normas;Manter o inventário da infraestrutura predial atualizado, monitorando as condições das unidades e registrando
material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios de retenção e retrabalho.Arquivar registros
ocupacional, tais como gestão de exames, primeiros socorros, pré atendimento e gestão de documentos e registros destinoAuxiliar o médico do trabalho nas atividades relacionadas a medicina ocupacional, mediante aferição e registro
do trabalho, garantindo a integridade dos colaboradores e a qualidade dos serviços prestados.Manter registros
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
pagamentos, analisando faturas e aplicando créditos/devoluções conforme necessário;Organizar e manter registros
material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios de retenção e retrabalho.Arquivar registros
ou não conformidades ( elétricos)Recomendar ações corretivas, reparos ou substituições ( elétricos)Registrar
possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas.Coletar e registrar
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
.- Estruturar, cumprir, registrar e garantir o plano de integração, desdobrando para as demais áreas
garantindo um atendimento integrado ao cliente;Auxiliar no controle e monitoramento de indicadores, registrando
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Descrição: Responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de
território.Fazer análises das auditorias, planejamento das visitas médicas, o planejamento mensal de trabalho, registrar
atualizar cadastros para otimizar as negociações;Propor soluções para pagamento e fechamento de acordos;Registrar
Descrição: Responsável por receber, identificar e conferir materiais, registrando as movimentações de
diariamente a saída dos produtos em data crítica;Controlar o FEFO (“primeiro que vence, primeiro que sai”);Registro
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros