auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e o recebimento de valores devidos à empresa.Realizar atualizações cadastrais de clientes, bem como registros
atendimento aos clientes presencialmente de acordo com normas, procedimentos e script estabelecido, registrando e o recebimento de valores devidos à empresa.Realizar atualizações cadastrais de clientes, bem como registros
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, registrar
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).