R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Supervisor(a) de AtendimentoQuais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe realizando a programação de férias, controle de horários de entrada e saída, suporte a dúvidas e inconsistências sistêmicas, alinhamentos e aperfeiçoamento da equipe;Gerenciar e organizar a distribuição entre os atendentes, controle de atividades da equipe e monitor...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda.Atividades:• Oferecer suporte ao time comercial externo, fornecendo informações e apoio necessário para a realização de vendas;• Analisar os pedi...