R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
agendas da área;• Atuar quando necessário na recepção do escritório regional;• Realizar os malotes, recepcionando materiais de escritório;• Auxiliar os auxiliares de suprimento com a confecção dos protocolos de entrega;• Recepcionar guarda externa e realizar as solicitações no sistema da empresa contratada para envio e/ou retirada;• Recepcionar para as res...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
Descrição: Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento e representar uma das maiores plataformas de streaming do mundo? Se você ama entretenimento e está sempre por dentro das novidades do cinema, séries e documentários, essa é a sua chance! Trabalhe com uma plataforma reconhecida pela qualidade e diversidade de sua programação, que leva experiências incríveis para ...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
;• Priorizar a assistência aos pacientes conforme grau de complexidade e orientação do enfermeiro e recepcionar
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes, fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão princi...
organizado e limpo;• Realizar limpeza terminal e concorrente das áreas do CME conforme orientação do POP;• Recepcionar cirúrgica;• Realizar teste de biológico diariamente no primeiro ciclo após às 00h na Sterrad;• Solicitar, recepcionar Acionar o motorista via telefone para transporte dos materiais a serem esterilizados na unidade Itaim;• Recepcionar sala ...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo Atividades: - Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em geral com empatia e cordialidade. Direcionar as ligações para os setores correspondentes. Outras informações: - Local de trabalho; SP - Escala de trabalho; 12h as 20h20 ...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo; - Curso de Idiomas Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via si...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: 🎥✨ Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento e representar uma das maiores plataformas de streaming do mundo? ✨🎥Se você ama entretenimento e está sempre por dentro das novidades do cinema, séries e documentários, essa é a sua chance! Trabalhe com uma plataforma reconhecida pela qualidade e diversidade de sua programação, que leva experiências incríveis ...
Descrição: Atividades: • Controlar a entrada e saída de todos os visitantes, clientes e fornecedores• Elaboração de requisições, pedidos de compra e cotações de materiais e serviços• Controlar cartões de acesso ao estacionamento e escritório.• Administração de plataformas de clientes e controle de relatórios• Gerenciar entregas e envios de documentos e outros pacotes• Apoiar com outras tarefas ...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Vaga para diversas regiões: LESTE, SUL, OESTE E NORTEModelo da vaga: 100% presencialResponsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar cadastro de clie...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com c...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Ser responsável por prestar suporte aos pacientes e à equipe médica no centro de diagnóstico, garantindo excelência no atendimento, organização administrativa e agilidade nos processos operacionais.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Recepcionar pacientes, acompanhantes e visitantes com cordialidade e empatia.Fornecer informações sobre ...
Descrição: Receber mercadorias e realizar a gestão de armazenamento;Garantir a precificação de 100% dos produtos;Operar o caixa da loja;Garantir as boas práticas de segurança alimentar (FIFO, temperaturas e prazos de validade);Executar os planos de ação comercial e comunicação definido pela matriz (instalação das promoções, merchandising, PLV, entre outras);Implementar e monitorar campanhas, pr...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo Atividades: - Atender o público em geral pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, pesquisas em sistemas, comunicados diversos do setor, utilização do sistema operacional, protocolo de pertences de pacientes /acompanhantes e apresentação da instituiç...
de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosAuxiliar de AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores;Gestão de chamadas telefônicas;Recebimento
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto e residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar não conformidades setoriais;• Manter-se informado a respeito dos indicadores pertinente ao setor;• Recepcionar
Descrição: O Coordenador de Varejo será responsável por liderar e acompanhar a equipe de vendedores, monitorando as atividades diárias e o desempenho de vendas de cada integrante. Este profissional deverá garantir o cumprimento dos roteiros de visitas, orientar e auxiliar a equipe no atingimento dos principais KPIs, além de visitar e negociar com as principais redes de varejo para fechamento de...
Entregar resultados, através do sistema vigente;• Executar atividades administrativas do atendimento• Recepcionar
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
.• Protocolo de envio e recebimento de exames.Auxiliar de Atendimento:• Recepcionar os clientes e direcionar
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: Está à procura de um emprego dinâmico, onde possa crescer e desenvolver as suas habilidades? O McDonald's tem a vaga perfeita para você!O que oferecemos:Salário competitivoOportunidades de crescimento e desenvolvimento profissionalAmbiente de trabalho amigável e colaborativoBenefícios que deixam tudo ainda mais gostosoTreinamento completo sobre os produtos, serviços e procedimentos d...
Recepcionista Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
Office intermediário;• Inglês avançado/fluente.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Recepcionar
Descrição: Como será o seu dia a dia?Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos. Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência ...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, g...