Pular para o conteúdo
RecepcionistaSaiba mais

13 vagas de emprego para recepcionista

  • Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento ao público e hotelaria; - Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisão do serviço de Concierge e todos os processos que envolvem o cuidado operacional para garantir a qualidade percebida. Através da equipe de Concierge deve garantir a qual...

    Rio de Janeiro / RJ Ontem
  • Líder de Atendimento - Recepções - Novo Atibaia

    Rede D'Or
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...

    São Paulo / SP Há 2 dias
  • Publicidade
  • Líder de Atendimento - Recepções - Novo Atibaia

    Rede D'Or
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...

    São Paulo / SP Há 2 dias
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente (BELO Horizonte)

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento, com foco em garantir a excelência no serviço prestado aos nossos clientes. Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com client...

    Belo Horizonte / MG Há 5 dias
  • Coordenador(a) de Varejo

    Lactalis
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: O Coordenador de Varejo será responsável por liderar e acompanhar a equipe de vendedores, monitorando as atividades diárias e o desempenho de vendas de cada integrante. Este profissional deverá garantir o cumprimento dos roteiros de visitas, orientar e auxiliar a equipe no atingimento dos principais KPIs, além de visitar e negociar com as principais redes de varejo para fechamento de...

    São Paulo / SP 20/12/2024
  • Supervisor de Atendimento

    RIACHUELO
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...

    Rio de Janeiro / RJ 17/12/2024
  • Supervisor de Atendimento

    RIACHUELO
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...

    Chapecó / SC 12/12/2024
  • Coordenador de Vendas Varejo

    Liotécnica Tecnilogia em Alimentos
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Coordenador de Vendas Varejo. O candidato ideal terá experiência comprovada na gestão de equipes de vendas, conhecimento do mercado varejista e habilidades para desenvolver estratégias de vendas eficazes.Responsabilidades:- Gerenciar e motivar a equipe de vendas varejo de supermercados de médio e grande porte no estado de São Paul...

    Embu / SP 11/12/2024
  • Coordenador de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...

    São Paulo / SP 10/12/2024
  • Descrição: Atividades:• JBP: responsável pelo planejamento, construção, implementação e acompanhamento periódico de aderência do plano de negócios conjuntos dos nossos clientes;• Monitorar e analisar os indicadores de suas contas: perfect store, preços, sell in, sell out, estoques e tendências de mercado locais, definindo planos de ação para corrigir desvios e gaps e capturar oportunidades;• Mo...

    Recife / PE 09/12/2024
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente (Sac)

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento de Escalas• Analisar relatórios diários identificando áreas de melhori...

    Rio de Janeiro / RJ 04/12/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios e faz a gestão de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhorias contínuas;- Sugere políticas de premiação por desempenho;- Acompanha a produtividade da equipe e desenvolve est...

    Rio de Janeiro / RJ 03/12/2024
  • Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...

    São Paulo / SP 22/10/2024