Pular para o conteúdo
RecepcionistaSaiba mais

9 vagas de emprego para recepcionista

  • Supervisor de Vendas - Atendimento ao Cliente

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time.- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;Supervisionar a execu...

    Ribeirão Preto / SP Há 3 dias
  • Supervisor de Atendimento (Central de Atendimento)

    SulAmérica
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Publicidade
  • Supervisor(a) de Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor(a) de AtendimentoQuais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe realizando a programação de férias, controle de horários de entrada e saída, suporte a dúvidas e inconsistências sistêmicas, alinhamentos e aperfeiçoamento da equipe;Gerenciar e organizar a distribuição entre os atendentes, controle de atividades da equipe e monitor...

    Belo Horizonte / MG Há 4 dias
  • Supervisor de Atendimento ao Cliente

    DP World Santos
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...

    Santos / SP 07/03/2025
  • Coordenador de Atendimento e Operações Técnicas

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento e Operações Técnicas. O(a) coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público e o bom funcionamento das operações técnicas.Responsabilidades:Gestão de Equipe;Liderar, motivar e desenvolver um time de...

    Divinópolis / MG 06/03/2025
  • Supervisor de Atendimento

    RIACHUELO
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time.- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;Supervisionar a execu...

    Chapecó / SC 03/03/2025
  • Supervisor de Atendimento

    RIACHUELO
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time.- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;Supervisionar a execu...

    Chapecó / SC 24/02/2025
  • Analista de Atendimento| Salvador BA

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    e aconselhamentos na rotina diária da operação;Responder órgãos de saúde em eventuais fiscalizações;Recepciona

    Salvador / BA 06/02/2025
  • Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Administração etc. - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel    Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções,prezando pela cordialidade, receptivi...

    São Paulo 05/02/2025