R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenciamento de Leitos e Ambulatórios, implementando esforços, recursos e ...
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder na área da saúde (clinicas, laborató...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: As principais atividades consistem em:Realizar a gestão de pessoas e cumprimento de escalas (garantindo o Nível de Serviço);Reporte e acompanhamento de incidentes que impactam na prestação dos serviços da sua operação (falhas sistêmicas, operacionais e demandas atípicas que refletem a operação das lojas);Responsável pelos treinamentos de reciclagem e desenvolvimento da sua equipe;Rea...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento, com foco em garantir a excelência no serviço prestado aos nossos clientes. Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com client...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento ao público e hotelaria; - Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisão do serviço de Concierge e todos os processos que envolvem o cuidado operacional para garantir a qualidade percebida. Através da equipe de Concierge deve garantir a qual...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo, desejável superior em andamento.Atividades:• Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar as escalas, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionai...