R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
Descrição: RESPONSABILIDADES• Gerenciar os tickets para resolver dúvidas e preocupações dos clientes• Ser o responsável por dar respostas e soluções aos clientes quanto aos sistemas ADP• Interagir com as equipes técnicas da ADP para fornecer a solução ao cliente• Organizar reuniões com clientes para acompanhamento de questões complexas• Garantir os padrões de qualidade e os prazos estipulados.•...
.· Recepcionar, preparar e encaminhar a documentação exigida de acordo com cada Operadora para solicitar
Descrição: Recepcionar e analisar as demandas de compras diretas relativas à necessidade de bens, matéria-prima