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Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento aos estudantes, garantindo uma acolhida eficiente, cortês e informativa a todos os visitantes e clientes internos e externos.Responde por cadastrar e encaminhar visitantes, assim como oferecer assistência personalizada e proativa, enriquecendo a experiência do cliente através de serviç...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
quanto a cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo/ Inglês nível intermediário a avançado;- Desejável vivência na área hospitalarAtividades:• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam enc...
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, mesmo que o problema ainda não tenha sido resolvido. Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma e na experiência de modo geral.Precisamos de uma ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessárioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.O...
Realizar e recepcionar o contato da equipe médica e paciente/responsáveis pelos canais de comunicação
.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e
Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança de documentos;'- Anexar as documentações recepcionadas