Descrição: Requisitos:- Formação;: Graduação em Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas planejamento do exame/ procedimento, passando orientações, preparos, confirmando horário em agenda e registrando Agendamentos de exames;• Atuar em situações de emergência;• Instruir e treinar a equipe em relação ao registro prontuário Tasy, ou quan...
Descrição Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, de forma a assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de medic...
Descrição: Atividades:• Avaliação técnico-regulatória de toda documentação que compõem um dossiê de registro e pós-registro de medicamentos, de forma a assegurar o atendimento às legislações brasileiras vigentes Regulatórios referente a toda documentação técnica emitida pela área de P&D que compõem os dossiês de registro e pós-registro de medi...
Descrição: ResponsabilidadesRealizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar SAE _________________🏥 Saúde e Assistência• Plano de saúde• Plano odontológico• Convênio com farmácia• Seguro
Descrição: Principais Responsabilidades do Cargo:• Elaborar dossiês de alterações pós-registro e cumprimentos questionamentos para ANVISA • Orientar as áreas afins sobre o impacto regulatório em alterações pós-registro • Realizar a análise de viabilidade técnica de mudanças pós-registro, direcionando o enquadramento regulatório Qualificações: • Graduação -...
ações em promoção de saúde e demais interfaces em ações da GSI;Requisitos:Formação completa em Medicina;Registro ativo no CRM e Registro de Especialidade - RQE;Conhecimento no pacote office;Desejável conhecimento
outros), prepara dossiês para submissão nas agências responsáveis, responde Cartas de Deficiência, pós-registros Regulatórios (ANVISA, MAPA);• Familiaridade com os quadros regulamentares e diretrizes do Canadá relativos ao registro manutenção dos documentos para Saúde Animal;• Elaborar, revisar e acompanhar os dossiês necessários para o registro e pós-
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas colaborador e seus dependentes).Convênio Odontológico (sem custo para o colaborador e seus dependentes).Seguro
Avaliação Técnica da Empresa), CM (Controle de Mudança) e justificativas técnicas relacionadas ao pós-registro Conhecimento nas legislações relacionadas ao pós-registro de medicamentos;Conhecimento em técnicas analíticas
desenvolvimento e / ou otimização de metodologias físico-químicas de análise de moléculas biológicas; 📌Registros de atividades e informações nos protocolos e livros de registro da área; 📌Participar das atividades
valor, garantia de abastecimento e inovação.Promover aditamentos dos contratos/pedidos de compras para registrar Conhecimento jurídico para discussão de cláusulas contratuaisConhecimento em condições de aplicação de seguros
Descrição: Suporte nas rotinas de movimentações financeiras de entradas e saídas, operacionalizar os registros
segurança do paciente.O que você precisa ter: • Graduação em Farmácia e Pós em Oncologia concluída;• Registro
elaboração de pareceres técnicos;Apoiar plano de atendimento a emergências da unidade; promoção ao registro
-Disponibilizar as documentações dos Materiais de Embalagem para registro dos produtos junto aos órgãos documentação de PATE (Parecer de Análise Técnica da Empresa), conforme RDC73/2016 – Alterações pós-registro
combate a incêndio, verificando seu estado de conservação e funcionamento; auditar a distribuição e os registros necessária para o cumprimento das Normas Regulamentadoras (NRs) vigentes; responsável pela atualização dos registros
Descrição: Requisitos:- Habilitação superior em Enfermagem;- Registro em conselho;- Experiência em Comissão
.• Monitorar o cumprimento da gestão de mudanças (registro de desvios e planos de mitigação) e gerar longo prazo dos projetos estratégicos da organização.• Monitorar o cumprimento da gestão de mudanças (registro
pelo calendário financeiro da empresa;• Executar processo de admissão e demissão, desde entrevista até registro
Monitorar o status dos pedidos de exportação e resolver quaisquer problemas que possam surgir;- Manter registros
diretrizes alinhadas ao planejamento econômico, estratégico e orçamentário da instituição;Acompanhar os registros
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas equidade da proposta comercial.Inserir as propostas e dados de custo/margem no sistema integrado, para registro
.• Elaborar documentos pedagógicos de registro, tais como planejamentos anuais, bimestrais, controle empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Seguro
manutenção, validação semanal dos serviços de manutenção cadastrados após análise prévia.Controlar e registrar
Gestão de custos em obras de infraestrutura e pavimentação e Sistema TOTVS RM.Certificações Exigidas: Registro
controlar atualização de documentos, gerar relatórios de resultados, normas e legislação, atualizar registros Subcomitês, treinamento de Safety Champions e estimular a Percepção de Risco, por Safety Walk, PPS (Prática Segura
.• Elaborar documentos pedagógicos de registro, tais como planejamentos anuais, bimestrais, controle empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complementação do Auxílio-doença, Seguro
clientes e oriente-os sobre as melhores práticas para projetar e mapear a integração com seu sistema de registro
CSLL presumido)• Analisar e Apurar impostos retidos federais, estaduais e municipais;• Garantir os registros
.• Prover soluções e otimização de processos do time de Novos Projetos;• Manter e gerenciar os registros
Procedimentos e Instruções de Trabalho para controle dos Perigos e Riscos inerentes aos processos de trabalho;• Registrar que esta posição precisa:• Qualificação técnica em Segurança do Trabalho (diploma de conclusão) com registro
ações corretivas e preventivas, avaliando sua implementação e eficácia;Elaborar e revisar documentos e registros
apresentações para reuniões, evidenciando dados do status de indicadores, através de relatórios de registros
gestor da área, através de análise e negociação das condições financeiras e contratuais;• Garantir o registro